A flor mais bonita

buenos-aires-956

Esse blog está à flor da pele hoje. Bastante sentimental. Eu diria piegas, que é uma palavra que todo mundo gosta de usar. É que hoje faz 20 anos que eu e Lu começamos a namorar. Isso mesmo, duas décadas de namoro, com um casamento no meio. A gente sempre deu mais importância ao 23 de abril que ao 28 de novembro.

E como pieguice de verdade tem que ter alguma poesia eu publico aqui embaixo poema que está na página 12 do meu livro.  Foi feito pra ela, pra Luciana, pra Lu, a pequena, a constante, a infinitamente forte luz da minha vida.

 

No canto da sala

 

Uma Luzinha

brinca brida branca

brinda brinca pulos

brava breve brinca

 

                            quieta

 

Fotografei a Luzinha

Juntaram todas as cores

no Olhar / Pele / na Menina

Lhano do mundo

(em algumas palavras)

(agudas palavras)

 

Luzinha na boca

pra fotografar

 

obs 1 – O poema tinha que estar aqui. Ele pode não ter 20 anos, mas tem quase.

obs 2 – Para que não pairem dúvidas: a flor mais bonita está de óculos na foto :)

Deixe um comentário

